BARREIRAS-BA: Vídeo detalha acidente que deixou jovem de 22 anos morto na BR-135 | Reconvale Noticias




Na quinta-feira (7), um jovem de 22 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava de frente com uma caminhonete, na BR-135, no trecho entre as cidades de Barreiras.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem em um local indevido, e se assustou com a passagem de uma carreta. Na manobra, ele acabou perdendo o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete.
O jovem morreu na hora. Ele foi identificado como Andrey Jorge Madureira. Um homem e uma mulher estavam no outro veículo e ficaram feridos, sendo que a mulher teve estado de saúde mais grave, porque estava no banco do passageiro e foi atingida diretamente pela moto.
Por causa do impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. As chamas se alastraram para a vegetação costeira e provocou um incêndio de grandes proporções no local. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
O trânsito ficou bastante lento na região, porque havia fumaça demais, e visibilidade ficou prejudicada. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. VÍDEO ABAIXO abre com 2 cliques

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem