Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ator Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia em set de filmagem | Reconvale Noticias




O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme Rust no estado norte-americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.


"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalha o comunicado.
Acidente


Mais cedo nesta quinta-feira (21/10), já existia a confirmação de que uma mulher de 42 anos havia sido transferida de avião para o hospital, onde morreu, e um homem da mesma idade foi levado de ambulância para outro centro médico. O nome das vítimas não tinha sido revelado até então.


Segundo a publicação Deadline, um "membro principal do elenco manuseou uma arma durante um ensaio, sem saber que a mesma estava carregada, ferindo duas pessoas. Um homem foi atingido no ombro e uma mulher foi transportada ao hospital para uma cirurgia no estômago."
O filme


Rust é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin, e dirigido por Joel Souza. O acidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek Ranch, locação famosa nos Estados Unidos. A polícia se dirigiu ao local no começo da tarde, após receber um chamado de emergência.


"A produção foi interrompida. A segurança do nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade", declarou a equipe de Baldwin, citada pelo canal de TV KOB. // Agência France-Press

Postar um comentário

0 Comentários