Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após ser assediada, jovem é morta esmagada contra caminhão | Reconvale Noticias




Uma jovem de 18 anos foi morta atropelada por um homem de 35 após ser assediada por ele. O agressor, além de ter cometido o assédio, lançou o carro contra a vítima, que foi imprensada contra um caminhão. O caso aconteceu na noite do domingo (10), na cidade de Itajaí (SC).


De acordo com informações do G1, era por volta das 21h20, quando Vanessa Machowski, conversava com o namorado, em pé, ao lado do caminhão onde ele estava. De repente, o casal foi surpreendido pelo homem que estacionou o carro, modelo Tucson, ao lado dos dois.


O motorista, de dentro do veículo, insultou a jovem. Ao perceber a situação, o namorado da vítima desceu do caminhão, mas o agressor deixou o local logo depois da agressão verbal. Minutos depois, ele retornou e jogou o carro contra Vanessa.


Socorristas encontraram a vítima inconsciente. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Vanessa teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.


O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, fugiu do local após o atropelamento. Ele foi capturado logo em seguida. Os policiais o encontraram em frente da sua casa, deitado na rua, e com alguns cortes no rosto.

Postar um comentário

0 Comentários