Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Adutora da Embasa será inaugurada em São Miguel das Matas nesta segunda | Reconvale Noticias


Nesta segunda-feira (01) acontece a inauguração da Adutora que conduz água do Rio da Dona em Santo Antonio de Jesus para São Miguel das Matas, com a presença do Governador do Estado, Rui Costa.
De acordo com o Ex-prefeito de São Miguel das Matas, Zé Renato que realizou o pleito junto ao Governo do Estado, “está é a maior obra realizada em São Miguel das Matas e ela foi concebida para que os miguelenses não tenham problemas com o abastecimento de água nos próximos anos”.
Uma obra da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), realizou por meio da Embasa que a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), tem investimento foi de R$ 3.489.368,00, beneficiando cerca de 5.500 habitantes.
“O Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) de Santo Antônio de Jesus, ligando ao Sistema de São Miguel das Matas, será entregue aos miguelense e não poderia deixar de falar de minha alegria em poder contribuir para sua realização”, acrescenta Zé Renato.
Os serviços compreenderam a implantação de 28.900 metros adutora de água tratada, 02 unidades de estações elevatórias de água tratada e 02 unidades Caixas de passagens.

Postar um comentário

0 Comentários