Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Marquinho : É um absurdo o que estamos vivenciando no nosso município,



Eu, Marquinhos da Sucupira venho usar deste meio de comunicação que é as redes sociais para falar ao meu povo miguelense sobre uma situação muito séria que está acontecendo no nosso município.
Hoje seria a sessão da Câmara onde mais uma vez iria expor a situação, porém não obtivemos quórum, também teríamos às 16 horas , antes da Sessão, uma reunião com o secretário de saúde e também só compareceram os vereadores da oposição.
Na última sessão apresentei uma indicação em que sugerir ao Senhor prefeito que fosse marcado alguns exames nos postos de Saúde da Zona Rural, a exemplo de exame laboratorial, ultrassonografia, dentre outros. Hoje, dia 22.09.2021, mais uma vez foi formada uma fila quilométrica em frente central de marcação de nosso município sendo que muitos chegaram às 17 horas da tarde do dia de ontem tentando uma vaga para exames ou consultas e muitos deles voltaram sem conseguir marcar. É um absurdo o que estamos vivenciando no nosso município, é uma falta de humanidade, uma humilhação com nossa população mais carente.
Peço ao Senhor Prefeito que sente com seu secretário, acate as sugestões que beneficiam a população e pense nos menos favorecidos. Fica aqui o meu repúdio a essa situação absurda.
MARQUINHOS DA SUCUPIRA
O AMIGO A SERVIÇO DO POVO

Postar um comentário

0 Comentários