Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia :Jovem caminhoneiro de Guanambi-BA morre em acidente com caminhão. | Reconvale Noticias




Um jovem, identificado como Stanislau Silva Lima, mais conhecido como Tam da Pizzaria Martins, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), após um acidente registrado no estado do Pará.
Segundo informações, a vítima – natural de Guanambi – estava conduzindo um caminhão carregado de carvão, quando teria perdido o controle da direção em uma rotatória vindo a tombar o veículo. Com o impacto, o motorista morreu na hora.
O guanambiense residia na Avenida Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio. Ele é filho do finado Lúcio Martins Lima e de Maria Milza Silva Lima. O falecido era solteiro, mas deixa um casal de filhos. Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, os avós materno de Tam são da fazenda Abóboras, na zona rural de Palmas de Monte Alto, onde ele tem vários amigos.
Até o fechamento da matéria, a família não havia divulgado informações sobre velório e sepultamento, pois o corpo ainda permanece no estado paraense aguardando liberação do IML. O anúncio da morte de Tam chocou familiares e amigos. //Portal Vilson Nunes - VÍDEO ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários