Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morador de Brejões-BA morre em acidente na RN-118 próximo a Coicó


Na manhã deste domingo(05), Antônio Rodrigues da Silva Neto de 42 Anos, morador da rua Teixeira de Freitas no município de Brejões, e mais 04 pessoas viajavam em uma caminhonete Hilux de cor branca, ano 2014/2015 e placas OWF5B89, com inscrição em Caicó (RN), quando chegou na altura da Fazenda Beleza, RN-118, sentido Caicó (RN) -São João do Sabugi (RN), Antônio Rodrigues, passou mal, e o carro saiu da pista e capotou várias vezes.


Antônio Rodrigues da Silva Neto, (Didi Redeiro), de 42 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu. Outro ocupante, que estava no banco de trás, usava cinto de segurança, mas, também morreu. Ainda não foi possível fazer a identificação.


Às três vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, onde ficaram internadas em observação médica. O hospital não divulgou os dados de identificação.


Policiais do 3º DPRE, foram acionados e fizeram o isolamento do local. A Polícia Civil e os peritos do ITEP coletaram evidências para identificar a causa do acidente. Antônio Rodrigues, tinha um criatório de Carneiros, bodes, galinha, porcos, no Loteamento Barro vermelho no município de Brejões.

Postar um comentário

0 Comentários