Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

JACOBINA-BA: Homem acusado de assediar várias mulheres é morto a tiros | Reconvale Noticias




Um homem identificado como Flávio Ferreira dos Reis, de 37 anos, conhecido como Zoinho, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (17) no conjunto habitacional Jacobina IV, em Jacobina. Segundo informações preliminares apuradas, a vítima transitava por um campo de futebol quando um homem armado chegou a bordo de uma moto e efetuou os disparos.
Conforme apurou a reportagem, a vítima tinha várias passagens pela polícia por suspeita de estupro e assédio contra mulheres em Jacobina. Em um dos crimes, ocorrido em abril de 2020, após se masturbar em público e assediar mulheres em um posto de combustível, ele foi preso em flagrante por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM .
Flávio era conhecido como Zoinho por usar um "tampão" em um dos olhos. Ele teria perdido a visão após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
A Polícia Militar está no local e isola a cena do crime para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina. //Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários