Identificado caminhoneiro vítima de acidente fatal em Formosa do Rio Preto | Reconvale Noticias



Foi identificado o motorista de um grave acidente na BA-225, também conhecida como Estrada da Coaceral em Formosa do Rio Preto na Bahia, na última quarta-feira (22). Afonso Anderson Lopes de Melo de 34 anos e conhecido como Locutor, teve o corpo carbonizado após a carreta que ele dirigia tombar depois de uma curva da rodovia estadual e pegar fogo em seguida. A identificação se deu através do veículo que dirigia.
Moradores do povoado de Tábuas disseram que quando chegaram ao local do acidente, as chamas já haviam tomado toda a carreta, impossibilitando qualquer movimento de salvamento. Em um vídeo publicado nas redes sociais um morador chega a lamentar o fato de ver a cena e não poder realizar o resgate do motorista.
Os restos mortais foram transferidos para o Instituto Médico Legal de Barreiras e devem seguir para Salvador para que o material genético seja comparado com o dos pais dele, no Instituto de Identificação Pedro Mello na capital baiana.
O Portal do Cerrado falou na tarde desta sexta-feira (24) com uma prima dele, que disse que a família está muito abalada pela trágica perda, pelas circunstâncias do acidente e pela demora que será na identificação oficial para que possam fazer o sepultamento.
Afonso Anderson era de Garanhuns (PE), e sempre fazia a rota entre os municípios do Oeste da Bahia, Sergipe e Pernambuco. Ele era casado e deixa a esposa grávida de 5 meses, irmãs e os pais. //PortalCerrado

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem