Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Hang rebate críticas da CPI sobre roupa verde e amarela: ‘Não gosto de vermelho. Nem cueca vermelha eu uso’ | Reconvale Noticias




Nesta quarta-feira (29), durante seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário Luciano Hang rebateu críticas que recebeu por usar roupas nas cores verde e amarela. Com ironia, ele disse: “Eu nunca gostei de vermelho”.
Os senadores decidiram convocar o empresário após a acusação de que Luciano Hang teria manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe, “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a Covid-19.
Um comentário sobre as roupas de Hang foi feito pelo senador Omar Aziz, presidente do colegiado.
– Eu não preciso vestir, senador Flávio Bolsonaro, verde e amarelo para dizer que sou patriota […] Aí o senhor Luciano Hang. E depois, com o ego inflado, não querendo fazer autocrítica, ainda mantém [o apoio ao] tratamento precoce – destacou.
Hang então rebateu as críticas.
– O mais bonito da nossa vida é que a gente vai melhorando ela. Tem pessoas que usavam vermelho. Eu nunca gostei de vermelho. Nem a cueca uso vermelha. Então uso verde e amarelo. Mas isso é minha opção – explicou.
Após as declarações, Hang foi cortado por outros senadores, mas conseguiu concluir sua resposta.
– O senador Omar Aziz falou que não ajudei nessa pandemia. Para a cidade dele, eu mandei 200 cilindros de oxigênio – apontou.

Postar um comentário

0 Comentários