Descontrolado, ACM Neto pede para deputado se afastar de João Roma



Demonstrando claro descontrole em sua busca pelo poder ao almejar chegar ao Palácio de Ondina, ACM Neto (DEM) manda deputado se afastar de João Roma, Ministro da Cidadania.

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, vem demonstrando forte incômodo em relação ao crescimento e popularidade de João Roma, seu ex-aliado, agora ministro do governo Bolsonaro. Rancoroso, Neto age nos bastidores para inviabilizar uma possível candidatura de Roma ao governo da Bahia em 2022 e, deixando muitos atônitos, pede até que deputados se afastem do ministro.

Um dos pressionados é o deputado Alan Sanches (DEM), ele afirmou em entrevista a TV Câmara que Neto solicitou seu afastamento de Roma.

“Às vezes, você tem que fazer escolhas. Ele [Roma] fez a dele. Conversando com Neto, ele falou comigo que eu deveria me distanciar e por isso foi feito, ouvindo o líder. Não foi fácil e nem uma decisão só minha, [foi] tomada com Neto. Talvez eu tenha sido um dos maiores entusiastas da campanha de Roma, e Neto pediu que eu fizesse isso até de forma emblemática. Gosto dele, mas politicamente estamos em caminhos distantes", afirmou Sanches.

Parece que Neto quer ser o centro do poder, todos devem estar sujeitos ao seu projeto pessoal de chegar ao governo da Bahia.

“O que a gente quer no grupo? Um líder forte. A gente tem o projeto para 2022 que é a eleição de ACM Neto. Qualquer coisa que enfraqueça é ruim. Naquele momento não era positivo que João Roma aceitasse o ministério”, argumentou o deputado Alan Sanches.

Diferente de todos os nomes em evidência, João Roma cresce por sua extrema competência e carisma, sua atenção especial para a Bahia a frente do Ministério da Cidadania vem conquistando o povo baiano. O crescimento natural de Roma incomoda ACM Neto.

DA REDAÇÃO - BAHIA TOTAL

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem