Deputado Robinson Almeida diz que Bolsonaro não se cria na Bahia e que “o preço da liberdade é a eterna vigilância” - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Deputado Robinson Almeida diz que Bolsonaro não se cria na Bahia e que “o preço da liberdade é a eterna vigilância”




O deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou, durante participação na 27ª edição do Grito dos Excluídos, nesta terça-feira (7), que o governo Bolsonaro fez o Brasil regredir em todos indicadores sociais e econômicos, com aprofundamento da desigualdade, o descontrole inflacionário e o retorno da extrema pobreza ao país. O parlamentar participou de atos em Feira de Santana e Salvador e lembrou que o DEM, presidido nacionalmente pelo ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto, apoia as "agendas destrutivas" de Bolsonaro, que fragilizam a soberania brasileira, privatiza a matriz energética do país e traz de volta "os fantasmas" da inflação, do desemprego, da fome e do apagão. Robinson Almeida também disse que Bolsonaro não se cria na Bahia e que o preço da liberdade "é a eterna vigilância".

"Todo cidadão brasileiro sente na pele o custo Bolsonaro. Enquanto ele passeia de moto e desgoverna o país, a inflação, o desemprego e a fome galopam no Brasil. A conta de luz fica mais cara e o apagão bate na porta dos lares brasileiro. Quem mais sofre com a balbúrdia do desgoverno e a volta desses fantasmas é a classe trabalhadora, a classe média e, sobretudo, o povo mais pobre, que não tem dinheiro para comprar gás, não tem dinheiro pra comprar nem carne, nem ovo, tamanho o descontre inflacionário e a pervesidade de Bolsonaro e seus apoiadores. É bom lembrar ao povo, que paga caro essa conta, que sente na pele os efeitos do desgoverno, que o DEM, presidido por ACM Neto, apoia essa agenda econômica destrutiva de Bolsonaro", cutucou Robinson.

Nenhum comentário