Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conquista: Três acusados de matar Sashira Camilly estão presos na mesma cela para que evitar retaliações de outros presos


Os três acusados de matar a jovem Sashira Camilly Cunha, de apenas 19 anos, no último dia 15, estão presos na mesma cela, no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Em entrevista ao Cidade Aratu, do SBT, nesta segunda-feira (20), o delegado Marcus Vinícius, que está à frente das investigações, afirmou que a medida é uma forma de evitar que eles sejam alvo de retaliações por parte dos outros presos.
O ex-namorado da vítima, Rafael Souza, acusado de planejar o crime, dopar e esfaquear a vítima, Felipe Souza e Marcos Fernandes, que ajudaram na execução do crime, eram colegas de faculdade de Sashira.
A jovem tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado por causa de uma agressão ocorrida há dois anos, quando ela ainda era menor de idade, e foi revogada recentemente. A Polícia trabalha com a possibilidade de que Rafael tenha planejado o crime durante todo esse tempo.
O feminicídio teve repercussão nacional e provocou comoção em toda cidade e região. A Polícia trabalha agora para recuperar as mensagens do celular da vítima e dos 3 acusados, para obter mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Postar um comentário

0 Comentários