Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CONQUISTA: Sashira Camilly foi dopada, esfaqueada e estrangulada, padrasto faz depoimento emocionante | Reconvale Noticias




Após coletiva de imprensa, novas informações se somam na tentativa de elucidar o crime de feminicídio contra Sashira Camilly, jovem de 19 anos, que chocou o município de Vitória da Conquista nesta quinta-feira (16). O padrasto de Sashira, presidente do Conselho de Segurança, Célio Barbosa, estava presente na mesa da coletiva.
Além do presidente do conselho, estavam presentes a delegada Gabriella di Garrido e o delegado Marcus Vinicius.
De acordo com informações das autoridades policiais, um dos autores do crime é ex-namorado da vítima, com quem havia se relacionado há dois anos.
Eles também informaram que o acusado havia agredido a vítima quando os dois ainda se relacionavam e havia em desfavor dele uma medida cautelar em proteção a Sashira. Após o período da medida, ele voltou a se reaproximar, já com o intuito de atentar contra a ex-namorada.
Sashira Camilly foi levada para a Lagoa das Flores, zona rural de Vitória da Conquista, onde foi esfaqueada, estrangulada e morta. Ela havia sido dopada pelo ex-namorado com o medicamento rivotril dissolvido em um refrigerante. Depoimento emocionante do padastro. //Bsena

Postar um comentário

0 Comentários