Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Aconteceu na Bahia: Vídeo mostra babá sendo espancada pela patroa no Imbuí

6441b0c5-08a1-4ea0-8377-7264daf97c09

 Câmeras de segurança gravaram o momento em que Melina Esteves França agride a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, em seu apartamento, no Imbuí, em Salvador. A jovem relatou que também foi mantida em cárcere privado e por isso se jogou do terceiro andar do prédio. Melina já tem histórico de violência contra trabalhadoras domésticas e outras 11 mulheres teriam lhe acusado de agressão.


As imagens divulgadas pelo bnews mostram a acusada aplicando chutes, murros e puxões de cabelo na vítima. O caso ganhou no último dia 25 de agosto.

Raiana era babá das filhas da mulher e as agressões são cometidas na frente de uma das crianças. No dia em que decidiu fugir do apartamento para se livrar das agressões de Melina, a vítima chegou a pedir socorro aos seus familiares por meio de um aplicativo de mensagem, mas teve seu celular confiscado pela patroa. Trancada no banheiro do imóvel, Raiana acabou se jogando do prédio por uma janela. Em razão da queda, a jovem sofreu fraturas no pé e precisou ser internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Postar um comentário

0 Comentários