Vitoria da Conquista : Mulher acusada de roubar e matar amiga é presa




O Serviço de Inteligência da 2ª RPM da Polícia Militar de Contagem, prendeu neste último domingo (15/8), a foragida da justiça Luana Pereira Silva, que matou e roubou a sua amiga, a enfermeira de Montes Claros, Mariane Caroline, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.


A autora, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pela Vara de Execuções Penais, de Execuções de Pena e Medidas Alternativas- Vitória da Conquista/BA, expedido no dia 13/4/2021.


De acordo com a equipe de Inteligência da 2ª RPM, que fez a prisão da autora, e que o Blog Jornalismo Imparcial teve acesso com exclusividade, as viaturas do 39º Batalhão, com o apoio da 132º Cia, se deslocaram até a rua Sagitário, bairro Jardim Riacho das Pedras,Contagem/MG, onde Luana, ao visualizar as viaturas, entrou em uma residência e tentou evadir pulando o muro na rua Estrela Dione, onde foi presa.


Cerca de seis viaturas com 11 militares participaram do cumprimento do Mandado Judicial. Luana, foi conduzida para o Plantão de Flagrantes de Contagem, e estará sendo recambiada para cumprir pena no Sistema Prisional na Bahia. //BSena

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem