Tragédia em Caetité deixa dois mortos e um ferido na BA-156 - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Tragédia em Caetité deixa dois mortos e um ferido na BA-156




Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas mortas, na noite de domingo (29), na BA-156, trecho Brejinho das Ametistas e Caetité, no Sudoeste da Bahia.
O acidente ocorreu por volta das 23h, depois de uma falha mecânica apresentada por um carro modelo Gol. Dois veículos, sendo uma motocicleta tipo Dafra e um Renault Duster pararam para ajudar a sinalizar no local.
De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), neste momento um veículo modelo Siena colidiu contra os carros que estavam parados na pista Jussara Santos Souza, ocupante do Siena, morreu no local do acidente.
O condutor do Duster, Nivaldo Fernandes Rocha (Dado de Brejinho) foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Ainda de acordo com a 94ª CIPM, Ubirajara Santos, foi socorrido em estado grave e não há informação sobre seu estado de saúde. O local do acidente foi isolado até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.
Os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde serão necropsiado. Os veículos foram levados à Delegacia Territorial de Caetité. //Folha do Vale

Nenhum comentário