Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Quadrilha é desarticulada pela DRFR por roubo e receptação em Feira de Santana




Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana apresentaram nesta quinta-feira (26), ao delegado André Ribeiro, titular da especializada, cinco indivíduos, um morador no conjunto Feira IX e os demais residentes na cidade de Santo Estêvão.
De acordo com a polícia, E.S, vulgo ‘Riquinho’, que reside em Feira, furta motocicletas neste município e revendia os veículos para Z.G.A, o ‘Zaqueu’, que por sua vez, junto com outro suspeito, comprava notas fiscais falsas e revendia as motos como sucatas.
Outros dois envolvidos foram presos com duas motos roubadas: uma Honda NXR 150 Bros, preta, placa JSQ-6630, licença de Castro Alves e uma Honda CG 150 Titan KS, placa JRL-5652, licença de Feira de Santana, conforme queixas prestadas na Delegacia Territorial de Santa Terezinha e na DRFR de Feira de Santana. A polícia investiga a procedência de outras motos encontradas com os suspeitos.
Dois deles identificados como Antônio e Erivaldo foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, enquanto Riquinho,Zaqueu e Mônica responderão a inquérito regular.
                                                     F: Central de Polícia Bahia

Postar um comentário

0 Comentários