Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Avião cai no pantanal; Médico e Diretor de UPA de Várzea Grande estavam no avião




Um grupo estavam hospedados em um hotel da região do Pantanal. Na manhã deste domingo (08), quando voltavam da viagem, o piloto percebeu que o avião estava sem combustível, tentou um pouso forçado, mas o combustível não foi o suficiente e o avião acabou sofrendo a queda.
A vítima socorrida em estado grave após queda do avião PT-NHH na região do Pantanal, proximidades da Mineração JR., bairro São Benedito, em Poconé (104 km da Capital), foi identificada como George da Costa Melo, Diretor Técnico responsável pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à gravidade da laceração na região do abdômen, foi encaminhado num helicóptero do Ciopaer até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde deu segue em cirurgia.
Na aeronave, George estava na companhia do médico Rafael Corrêa da Costa, também servidor da Secretária de Saúde de Várzea Grande, além de um advogado, identificado apenas como Márcio, e uma quarta pessoa. Os três ficaram feridos, mas o quadro clínico não é considerado grave.

Postar um comentário

0 Comentários