Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: PM morre após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência

29003%2B%25281%2529

 Soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, 31, morreu na madrugada de segunda (26), após ser agredido covardemente por dois homens em uma distribuidora na rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande-MT. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele, mesmo caído, leva chutes na cabeça e no abdômen.


Os agressores fugiram, mas já estão sendo procurados. Veja o vídeo no final da matéria. Segundo a PM, viatura foi acionada para uma briga envolvendo homens e mulheres, mas quando chegaram, encontraram só a vítima caída no chão da distribuidora.

Ao lado da vítima estava a sua esposa, de 31 anos. Ela contou que o casal estava voltando para Cuiabá quando pararam no local para o marido fazer uso do banheiro. Ela ficou no carro, mas estranhou a sua demora.

Quando foi ver o que estava acontecendo, já o encontrou caído no solo. Um funcionário da loja contou que a vítima se envolveu em uma briga com um dos suspeitos ainda no banheiro.

Que começaram a discutir e logo entraram em luta corporal. Mas, que mesmo caído, os dois agressores continuaram desferindo chutes e pisadas contra o soldado. Câmeras de segurança mostram o momento do crime.

Também mostram os suspeitos fugindo do local. Eles estão sendo procurados. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma do soldado ficou no carro, foi recolhida e entregue à corregedoria. Denúncias podem ser feitas no 190.

Postar um comentário

0 Comentários