Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia na Bolívia Acidente de ônibus deixa ao menos 18 mortos




Ao menos 18 mortos e vários feridos após um acidente em uma estrada do departamento de Chuquisaca, sudeste da Bolívia, depois que um ônibus de passageiros caiu em um precipício, informou a polícia.
"Deste lamentável fato, temos inicialmente um registro de 18 pessoas mortas. Bombeiros e a Polícia já estão no local", disse o diretor nacional de Trânsito, Juan Carlos Espinoza, citado pelo portal de notícias do canal de televisão Unitel.
Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram mais de dez corpos sobre a estrada de terra, enquanto o diretor regional de Trânsito, José Luis Assaf, relatou que há "um panorama desolador, são mais de 150 metros que o ônibus caiu".
"Pelo menos 18 mortos e vários feridos foram deixados em um acidente em uma rota no departamento de Chuquisaca, sudeste da Bolívia, quando um ônibus de passageiros caiu de um penhasco, informou a polícia."
O ônibus transportava passageiros para a cidade de Sucre, do departamento de Chuquisaca, no povoado rural de Patolo, localizado a 50 km ao oeste.
A Polícia investiga as razões do acidente, a segunda maior tragédia rodoviária deste ano na Bolívia, depois que em 3 de março um ônibus caiu em um precipício na estrada entre Santa Cruz e Cochabamba, com um saldo de 21 mortos.

Postar um comentário

0 Comentários