Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

O Bahia tem uma dura missão para cumprir diante do Flamengo





O Bahia tem uma dura missão para cumprir diante do Flamengo no início da noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela 12ª rodada do Brasileirão. Golpeado por saídas e suspensões, o Tricolor de Dado Cavalcanti vai precisar se recompor para encarar o sempre perigoso rubro-negro carioca.

O zagueiro Juninho e o meia Thaciano, que se transferiram, além do lateral-direito Nino Paraíba, o meia Daniel e o volante Jonas, suspensos, são os problemas do Esquadrão de Aço. Para tentar superar os problemas, a equipe, que perdeu para o São Paulo no último final de semana, teve uma semana de treinamentos.

"O problema não é a motivação. A motivação de disputar um Brasileiro, de figurar nas primeiras colocações, é uma motivação que qualquer profissional tem. As saídas e chegadas atrapalham a dinâmica de uma ideia de jogo que vinha sendo repetida, mas não implica em motivação", disse o comandante tricolor.

Apesar de tantas notícias que preocupam o torcedor, há um retorno positivo. Recuperado de lesão, o zagueiro Germán Conti treinou integralmente durante a semana e irá voltar para a defesa.

FLAMENGO

O Flamengo, agora treinado pelo ex-Bahia Renato Gaúcho, chega em Salvador querendo pegar embalo no nacional. A equipe não terá o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que estão em processo final de recuperação. Por outro lado, o volante Willian Arão, que estava suspenso na Libertadores, e o meia Diego, recuperado, vão estar à disposição.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 12ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 18/07/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Galdezani) e Rodriguinho; Rossi, Óscar Ruiz (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Postar um comentário

0 Comentários