Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morto em operação policial era acusado de assassinato de ex-vigilante da CEF | Reconvale Noticias




Pabrissiano Barreto, vulgo “Binho”, 32 anos, natural de Barreiras, foi morto durante operação policial na manhã desta quinta-feira (08), por volta de 10h, na Av. Boa Sorte, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, residência dos seus pais. Segundo informações policiais, ele morreu ao atirar contra a guarnição durante a abordagem. O óbito foi atestado por atendentes do SAMU. O Departamento de Polícia Técnica realizou pericia no local e autorizou remoção do corpo para o IML regional.
Ele possuía três passagens registradas na ficha de identificação do banco de dados da Polícia Civil de Barreiras, por agressão física, furto e um homicídio, contra o ex-vigilante da Caixa Econômica Federal, Inácio Conceição de Oliveira, 20 anos, baleado por ele no braço esquerdo e tórax do lado direito, no povoado de Mucambo, zona rural deste município, falecendo no Hospital do Oeste, em junho de 2014.
O autor (Binho) foi localizado ainda no dia do crime, durante diligência da Polícia Militar, dentro de um veículo estacionado em um posto de combustível no bairro Barreirinhas, no entanto, foi apresentado na delegacia, mas liberado por determinação da Justiça três dias após o assassinato.
Na ocasião, ao ser interrogado na delegacia, o homicida exibia um ferimento na face, segundo o mesmo, provocado pela arma de Inácio e relatou em depoimento que primeiramente foi baleado por causa de uma velha rixa com ele, porém revidou, conseguiu tomar sua arma, em seguida atirou em legítima defesa, fugindo logo após.
Inácio foi socorrido por uma equipe médica do Samu e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu horas depois. Revoltados com o crime, populares atearam fogo na moto deixada no local pelo criminoso.
Há relatos policiais de outros crimes cometidos por Pabrissiano, mas essas informações não estão armazenadas no sistema de registros da delegacia de polícia. // Do AlôAlôSalomão
                                                    Local onde “Binho” foi morto

Postar um comentário

0 Comentários