Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre no hospital em Conquista o ciclista Adevaldo Oliveira vítima de acidente entre bike e carro.




É com profundo pesar que informamos o falecimento do ciclista Adevaldo Oliveira. Ele estava internado no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, após sofrer um grave acidente no último fim de semana próximo a Poções.
Adevaldo estava hospitalizado desde o último domingo (11) após ser vítima de acidente na rodovia que liga Poções a Nova Canaã, na BA 262, trecho da região Serra do Capa Bode. Ele era ciclista, muito conhecido na região, carismático, dentre outras qualidades de uma pessoa de bem.
Conforme informações, ele havia perdido o controle da bike em uma curva sinuosa vindo a colidir frontalmente com um veículo corola. Adevaldo sofreu vários ferimentos, foi socorrido pela Unidade Móvel da SAMU 192 que conduziu a vítima pra UPA24 de Poções, posteriormente para o HGVC com várias fraturas e hemorragia interna, onde não resistiu e morreu três dias apos o acidente.
Figura bastante querida na região, Adevaldo era natural da ‘Terra do Divino’. A sua morte precoce deixa amigos, familiares e colegas enlutados e estarrecidos. // SudoesteTimes

Postar um comentário

0 Comentários