Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Irmã procura irmão desaparecido de Serrolândia-BA há 26 anos, ajudem a encontrar.




Hoje, nós vamos contar a História de dona Jucilene Vieira da Siva, que há 26 anos procura por seu irmão Genivaldo Vieira da Silva, apelidado de "Fia", desaparecido do município de Serrolândia, comunidade do Maracujá, na região de Jacobina, norte da Bahia.
Ela nos diz, que seu irmão, saiu de casa e não retornou, desde que foi trabalhar em um garimpo, na cidade de Jacobina, nos anos de 1995 e o que aconteceu de lá, perdeu seus documentos e foi para a cidade vizinha de Serrolândia.
Seguindo ela, ele partiu de viagem, foi até Barra Nova, onde seu pai morava, embora encontrou seu registro e depois desapareceu.
Eles são filhos de: AMADEU SANTANA DA SILVA
CARMELITA VIEIRA DA SILVA
Em outra ocasião esteve, segundo ela em Barreiros - trabalhando em uma olaria, de um Sr chamado Joaquim Preto. Segundo ela, o tio também trabalhava lá. Ficou por um tempo e seguiu para Serrolândia, chamou o sobrinho (Genivaldo) e disse-o que iria ficar e até hoje o irmão não apareceu mais. Ele foi registrado em Várzea do Poço, mas morava no Maracujá, onde seus pais moravam e sua irmã mora até hoje.
Quem souber ou vê-lo por aí, pode entrar em contato pelo número.: (74) 98846-9286 . Desde já a mesma agrade, COMPARTILHEM !


Postar um comentário

0 Comentários