Homem foi perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Eunápolis.


Um homem foi perseguido e morto a tiros na noite de quarta-feira (28) no bairro Juca Rosa, na Zona Norte de Eunápolis. O crime ocorreu na Rua Liberalino.
Testemunhas relataram para a polícia que Carleandro Alves de Jesus, 30 anos, voltava de um culto em uma igreja evangélica, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto.
Um dos criminosos desceu do veículo e começou a atirar em Carleandro, que, mesmo ferido, ainda tentou escapar dos assassinos, correndo por cerca de 300 metros. “Mas o bandido também correu atrás dele e deu mais tiros”, relatou uma pessoa que mora na localidade.
A vítima ainda pulou um muro e buscou abrigo em um posto de lavagem de veículos, mas acabou não resistindo. Ao lado do corpo, a perícia encontrou oito cápsulas de pistola 9mm. Após o crime, os assassinos fugiram em direção à BR-101. A polícia informou que Carleandro já tinha sido preso, mas ainda não soube informar por qual motivo. Um inquérito vai ser instaurado para apurar a autoria e a motivação do homicídio. // Radar64




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem