Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Urgente em Conquista: Polícia pode ter elucidado assassinato de Valdemir, crime chocou a cidade | Reconvale Noticias



Um comerciante investigado por mandar matar um ex-funcionário, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foi preso na quarta-feira (16), no município de Vitória da Conquista. Na época, o crime chocou a cidade. A vítima foi Valdemir, figura bastante querida na cidade.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito que possui uma distribuidora de bebidas e um sítio usado em eventos, teria mandado matar o ex-funcionário, após a vítima abrir um comércio concorrente.
Ainda segundo a SSP-BA, durante ação de cumprimento de mandado de busca, foram encontrados em um imóvel do suspeito uma espingarda calibre 38, munições, um veículo, documentos, computadores e celulares.
O delegado titular Neuberto Costa Souza, informou que a razão social da empresa está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. “Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações”, explicou.
O comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele pagou fiança de 15 salários mínimos e foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários