Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Trabalhadores da educação de Barreiras a partir de 25 anos serão vacinados nesta terça (08) | Reconvale Noticias


A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou mais uma data de vacinação contra a COVID-19. Dessa vez, trabalhadores da educação com 25 anos ou mais e que estão na ativa poderão receber a primeira dose do imunizante.
Além desse grupo, profissionais que trabalham nas forças de segurança e salvamento, bem como nas Forças Armadas a partir de 18 anos; e pessoas com comorbidades (doenças crônicas) a partir de 18 anos, também receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus.
A vacinação será realizada nesta terça-feira (08), das 8h às 16h (ou até encerrarem as doses disponíveis), no Posto de Vacinação COVID-19, localizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.
Vale lembrar que, para comprovarem que têm direito a vacinação, as pessoas que fazem parte dos grupos acima devem apresentar os seguintes documentos:
  • Trabalhadores da educação: Cartão de vacina, RG/CPF, Cartão do SUS, Contracheque ou carteira de trabalho;
  • Forças de segurança e salvamento, Forças Armadas: Cartão de vacina, RG/CPF, Cartão do SUS, Documentação que comprove vínculo ativo ou declaração emitida pela corporação;
  • Pessoas com comorbidade: Cartão de vacina, RG/CPF, Cartão do SUS, relatório ou laudo

                                             Fonte : falabarreiras.com

Postar um comentário

0 Comentários