Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Preso no complexo policial por violência doméstica é encontrado morto em cela BARREIRAS-BA | Reconvale Noticias




Na manhã desta quarta-feira (23), um homem que estava custodiado na Delegacia de Polícia localizada no bairro Aratu, foi encontrado morto em sua cela.
De acordo com informações, o homem identificado como Amilton Xavier de Lima, 44 anos, natural de São Desidério (BA), foi preso por Lesão Corporal e Violência Doméstica, fato acontecido ontem, terça-feira (22), no bairro Alto do Cristo no município de São Desidério.
O acusado estava em uma cela com outros três presos que quando foram chamados pelo carcereiro para exames disseram que Amilton não se mexia. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Consta na ocorrência que o acusado antes de ser apresentado na Delegacia, foi conduzido a uma unidade médica por ter apresentado uma lesão no rosto. Informações extraoficiais apontam que o acusado estava em estado elevado de embriagues, e que a lesão seria queda de sua própria altura (aquela em que a vítima cai no próprio nível em que se encontra).
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e iniciou os trabalhos periciais. A princípio não foi constatado lesões por perfuração de qualquer tipo. A Polícia investiga a causa da morte. //BlogBraga

Postar um comentário

0 Comentários