Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PORTO SEGURO-BA: Dono da San Diego morre aos 62 anos após complicações da Covid-19 | Reconvale Noticias



Foi enterrado na tarde deste domingo (13), no cemitério municipal de Porto Seguro, o empresário Dagoberto Antunes da Rocha Sobrinho. O dono do restaurante e choperia San Diego, na Passarela do Descobrimento, tinha 62 anos e foi mais uma vítima da Covid-19.
Dagoberto foi internado no Hospital Navegantes em 29 de maio. Dois dias depois, com o agravamento do seu quadro de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Neuroccor.
Nos últimos dias, os rins do empresário começaram a entrar em colapso e os médicos precisaram levá-lo para hemodiálise. Na noite de sábado (12), Dagoberto foi transferido para o Hospital Covid-19, na cidade de Eunápolis, mas não resistiu e morreu por volta das 8h deste domingo.
Segundo a família, há cerca de 40 dias Dagoberto tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford. Os epidemiologistas alertam que nenhuma vacina é 100% eficaz, mas as chances de uma pessoa vacinada ser infectada pelo vírus é muito menor do que a de quem não foi vacinado.
Natural de São Paulo, Dagoberto morava em Porto Seguro há oito anos. Há quatro anos, ele inaugurou a San Diego, na Passarela do Descobrimento. O empresário deixa dois filhos e esposa. //Do Radar64

Postar um comentário

0 Comentários