últimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Nunca mais subiria num palanque em que o Bolsonaro fizesse parte", diz Luis Miranda no Jornal da Cultura | Reconvale Noticias



O deputado federal Luis Miranda (DEM) falou sobre as suspeitas de irregularidades no contrato da Covaxin com exclusividade ao Jornal da Cultura nesta terça-feira (29). Ele relatou o desapontamento com a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após levar, junto com o irmão e servidor do Ministério da Saúde, as suspeitas sobre o processo de compra da vacina.
"Hoje, nunca mais subiria num palanque em que o Bolsonaro fizesse parte. Principalmente porque, no momento em que a gente leva um indício de corrupção e fomos tratados da forma que fomos tratados, a credibilidade é zero dali pra frente", comenta.
O deputado também relatou que sempre foi um apoiador do governo, e não deseja se tornar uma "kryptonita" para o Palácio do Planalto.
Em depoimento à CPI da Covid na última sexta-feira (25), o deputado federal Luis Miranda afirmou que, após tomar conhecimento das suspeitas de que existiria pressão dentro do Ministério da Saúde para acelerar a importação da vacina indiana Covaxin, o presidente Jair Bolsonaro disse que iria acionar a Polícia Federal para uma investigação.
Também no depoimento, Miranda confessou que o presidente mencionou o nome do deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo na câmara, depois que ouviu o alerta de que haveria supostas irregularidades no processo de importação da Covaxin.
                                                              Fonte : Cultura.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários