Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Lázaro Barbosa: 18º dia de buscas começa com intensa movimentação de viaturas; veja últimas notícias de hoje sobre as buscas


Lázaro tem 32 anos e uma longa ficha criminal que inclui homicídio, estupro, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. - Foto: SBT/ TV Serra Dourada
Lázaro Barbosa continua foragido da polícia. Neste sábado (26), completam-se 18 dias, desde quando as buscas pelo criminoso foram iniciadas, no último dia 9, após ele ser apontado como assassino de quatro pessoas de uma mesma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.
Por volta das 8h30 deste sábado, houve intensa movimentação de viaturas saindo do centro de comando das operações em Cocalzinho de Goiás em direção à cidade de Águas Lindas de Goiás, de acordo com o G1. Águas Lindas fica nas proximidades do perímetro onde as buscas são feitas. Há a possibilidade de que os policiais tenham recebido novas informações sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa.

Também de acordo com o G1, o cerco que havia sido montado na região de chácaras, onde um fazendeiro e um caseiro foram presos suspeitos de ajudar Lázaro na fuga, está desfeito na manhã deste sábado. Imagem de arquivo de viatura da Polícia Militar de Goiás.
Reprodução/TV Jornal
Operação deste sábado (25)

No total, mais de 270 policiais fazem parte da força-tarefa que conta com agentes das polícias Militar, Civil, Penal, Federal e Rodoviária Federal. A PRF, inclusive, mantém fiscalizações na BR-070, na tentativa de evitar que Lázaro fuja para outra cidade ou região.

O perímetro onde as buscas são feitas é de aproximadamente 50 quilômetros e o foco é nas matas entre as cidades de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas e Edilândia. Cães farejadores ajudam na missão. Há policiais em helicópteros e também com drones.
A Força Nacional, anunciada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, jamais chegou para reforçar as buscas. Os policiais receberam rádios de comunicação do Exército para ajudar nas buscas dentro da mata.

Postar um comentário

0 Comentários