Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Familiares de homem que morreu por covid-19 procuram por ex e filhos dele em Jacobina




Os familiares de José Alcimar Alves de Sousa, que foi vítima fatal da covid-19, estão procurando pela ex-companheira dele, Elsimeire Santos da Costa, mãe dos filhos gêmeos que os dois tiveram durante um relacionamento e que residem em Jacobina, na Chapada Norte.


De acordo com a família, José Alcimar morava em Goiás quando namorou com Elsimeire, que na época residia em Brasília. Há pouco mais de um mês ele obteve o celular roubado, perdendo o contato que tinha com ela e os filhos.


Além disso, no mesmo período, ele chegou a contrair a covid-19. Com as complicações da doença, ele não resistiu e faleceu no último domingo (30).


A jovem maranhense Daniele Alves, sobrinha do rapaz, informou que a história contada pela família é de que Elsimeire enfrentou uma gravidez de risco e por isso retornou para Jacobina, local em que ganhou os gêmeos Alisson e Alice.


Conforme o relato, as crianças enfrentaram alguns problemas de saúde após o nascimento e Alcimar, mesmo de longe, ajudava ambos. No entanto, o contato com a mãe das crianças era feito apenas por Alcimar.


O intuito da família é falar com Elsimeire para que a família de José continue ajudando e mantendo contato com as crianças. Caso alguém tenha informação sobre a mulher, mãe dos gêmeos Alisson e Alice, a família pede que entre em contato com a sobrinha de Alcimar (98) 98514-8859. // informações de Jacobina Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários