Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado: De área de transbordo do mercado a abandono público, populares cobram reforma da Praça da Cebola | Reconvale Noticias


A Praça Armindo Pereira da Silva, popular Praça da Cebola, que já foi um dos principais pontos comerciais da cidade de Brumado, hoje se encontra abandonada. Nascido na região, o morador Antônio Marcos disse ao site Achei Sudoeste que, desde que foi criada, há 30 anos, a praça nunca foi reformada. “Hoje, está um descaso, feio, cheio de lixo, tudo abandonado. Meus filhos não podem nem brincar aqui”, relatou.

                                Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Marcos contou que passou a infância brincando no local, época em que a praça viveu tempos de glória. Toda vizinhança já se mobilizou em prol da revitalização do espaço público, porém a prefeitura ainda não se manifestou sobre a reforma do local. Tamanho é o abandono da Praça da Cebola que o lugar tem virado ponto de usuário de drogas. “Dá até tristeza sair na porta de casa. Antigamente, dava gosto. Hoje, tá feio, até fezes jogam no meio da praça. Virou um depósito de lixo”, contou.
                                                    Fonte : Achei Sudeste 

Postar um comentário

0 Comentários