Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bolsonaro desmente Globo e Correio Brasiliense, e nega interferência em técnico ou jogadores da seleção brasileira | Reconvale Noticias


Após diversos veículos de imprensa acusarem o presidente Jair Bolsonaro de interferir na Seleção Brasileira, com uma suposta indicação de um novo técnico para o lugar de Tite, o chefe do Executivo disse a apoiadores, nesta segunda-feira (7), que “está fora” de quaisquer discussões relacionadas a mudança de técnico ou na escalação da equipe.
“A minha participação na Copa América é abrir o Brasil para que ela fosse realizada aqui. Já tem os quatros Estados acertados, tudo certinho. No tocante a jogador, técnico, estou fora dessa. Não tenho nada a ver com isso”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.
Na conversa, o presidente ainda fez críticas diretas a uma matéria publicada pelo jornal Correio Braziliense, cujo conteúdo dava conta de que Bolsonaro não admitiria que os atletas da Seleção recusassem a participação no evento continental de futebol.
“O Correio Braziliense teve a desfaçatez de fazer uma matéria dizendo que eu não admito um jogador não aceitar convocação. Me aponte um áudio ou um vídeo meu falando sobre isso aí. Eu não falo com a imprensa, inventam o tempo todo”, completou.
                                                       Fonte terrabrasilnoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários