Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BARREIRAS-BA: Jovem que morreu em acidente era filho único e cursava o quinto semestre de Agronomia | Reconvale Noticias


Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 8h30min desta terça-feira (29), no cruzamento da Av. Benedita Silveira com a Rua Coronel Magno no centro de Barreiras. Imagens de câmera de segurança registraram a colisão que envolveu um caminhão Baú e uma motocicleta Honda/Biz.
Os dois veículos seguiam na mesma direção na Av. Benedita Silveira, e quando abriu o semáforo no cruzamento, ambos entraram na Rua Coronel Magno quando então o jovem condutor da motocicleta colidiu com o caminhão, desequilibrou-se, e caiu na frente do caminhão que chegou a passar por cima do motoqueiro.
O jovem foi identificado como Roberto Brasileiro da Cruz Junior, 20 anos, natural de Baianópolis veio a óbito no local. O motorista do caminhão parou o veículo alguns metros depois quando escutou o barulho da colisão.
A Polícia Militar da 83 CIPM isolou o local e uma equipe do SAMU constatou o óbito. O trágico acidente chamou a atenção das pessoas que também passam e trabalham no centro da cidade.
Uma equipe do DPT fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério que após passar por exames será liberado aos familiares para o sepultamento.
Um jovem alegre e cheio de expectativas
Roberto é filho único, cursava o quinto semestre de Agronomia, estava em seu primeiro emprego ‘Jovem Aprendiz’. É descrito como amoroso, animado e gostava de futebol. //BlogBraga

Postar um comentário

0 Comentários