Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Atriz Mabel Calzolari morre aos 21 anos, vítima de doença rara | Reconvale Noticias




A atriz Mabel Calzolari, de 21 anos de idade, veio a óbito nesta terça-feira (22), após lutar contra uma rara doença na medula espinhal. Esta se chama aracnoidite torácica e surgiu depois que seu filho nasceu. O bebê Nicolas, de 1 ano e 11 meses, fica agora aos cuidados do ator João Fernandes, ex-namorado de Mabel.
O quadro de saúde da moça vinha se agravando desde dezembro, com o surgimento de sintomas cujas causas os exames não conseguiam identificar. Mabel estava internada no hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio de Janeiro, onde sua morte cerebral foi identificada hoje, após paradas respiratória e cardíaca.
“Pouco se sabe sobre a doença, então é difícil. Às vezes dá vontade de desistir, e não poder ter a minha independência é algo também que eu não consigo tolerar. Só penso na cura, só penso na minha liberdade”, a atriz disse, em vídeo publicado em seu Instagram no começo de junho.
“Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi”, o ator João Fernandes, conhecido por participar de novelas como Malhação e Gênesis, lamentou nas redes sociais.
A mãe de Mabel Calzolari utilizou o perfil da filha no Instagram para confirmar a informação e agradecer o carinho dos fãs que a acompanhavam. “Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui”, escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários