Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Mãe faz apelo desesperado para que filha volte para casa em Teixeira de Freitas-BA. | Reconvale Noticias

 
Nossa equipe de reportagem esteve com a senhora Adriana, a qual nos deu mais informações sobre o desaparecimento de sua filha Fernanda Lima de Jesus, de 14 anos. Segundo a mãe, a filha estava bem. “Ela desapareceu no domingo, por volta das 14h. Dizem que ela dormiu na casa de um adolescente no domingo, e segunda foi para a Rua Torta. Ela disse que a amiga tinha dado uns conselhos para ela voltar para igreja e sair de colegagem. Ela estava bem, feliz. Ela saiu para entregar uma bicicleta e não voltou mais”


Ainda segundo a mãe, sua filha sempre frequentou a igreja. “Ela é um projeto de Deus, sempre foi uma boa filha. Sempre frequentou a igreja e as colegagem está tirando ela do caminho de Deus. Ela está com muita cicatriz. Está se fechando. Ela disse que vai voltar para casa e que tem algo para contar. Nós estamos desesperados. Não sei o que fazer, estou preocupada com minha filha. Ela precisa voltar para casa”, desabafou a mãe da Fernanda.


“Volta para casa minha filha, pelo amor de Deus. Seus irmãos nem estão dormindo de noite. Por que você está fazendo isso com mãe? Eu quero que você volte para casa para Deus trabalhar a sua vida. Deus tem um propósito muito grande para você. Preciso de você. Você é minha companheira, minha amiga. Estou sofrendo muito, volta para casa. Sua mãe não vai fazer nada com você. Só quer você por perto. Eu te amo minha filha. Volta para casa”, apelou a mãe. //Liberdadenews - VÍDEO ABAIXO




Postar um comentário

0 Comentários