Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SERASA prorroga Feirão Limpa Nome onde o consumidor pode quitar suas dívidas pagando a partir de R$ 9,90 mensais; saiba como participar pelo app ou 0800




A ação "Parcelinhas", em parceria com empresas de diversos segmentos, faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome. Entre os dias 19 de abril e 3 de maio, a iniciativa concedeu mais de R$ 1,7 bilhão em descontos de dívidas, segundo a Serasa. No período, foram fechados mais de 1 milhão de acordos. Os setores de securitização e telefonia são os que mais registraram dívidas renegociadas.

De acordo com a instituição, os acordos são fechados em menos de três minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais: site (serasalimpanome.com.br); app Serasa no Google Play e App Store; WhatsApp: (11) 99575-2096 e ligação gratuita: 0800 591 1222.

Neste momento, a Serasa aconselha que as pessoas priorizem os meios digitais, mas para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, deve seguir as orientações do Ministério da Saúde. Os interessados podem acessar o site www.correios.com.br para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Postar um comentário

0 Comentários