Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Moradora da zona rural de Amargosa pede ajuda para construir casa | Reconvale Noticias


Dona Noêmia Silva dos Santos, reside na zona rural do Tabuleiro da Chapada, no município de Amargosa, não tem emprego fixo, trabalha duas ou três vezes na semana raspando mandioca, tem 5 filhos e sua casa sofreu danos devido a última chuva com raios e trovões no município.
Diante disso, Jorge irmão de Noêmia entrou em contato coma equipe da Rádio Vale FM, pedindo ajuda para construir uma casa para sua irmã.
Em imagens enviadas a equipe é possível ver claramente a casa cheia de rachaduras, o que pode acabar causando o desabamento da residência.
Jorge também ressaltou que entrou em conato com a Prefeitura Municipal de Amargosa, pedindo ajuda para construir a casa, e segundo ele já tem 4 messes que a equipe da prefeitura ficou de ir até o local, mas até o momento não compareceu.
A equipe de jornalismo da emissora, entrou em conato com a prefeitura de Amargosa, questionando sobre o que Jorge relatou, e em resposta foi dito que:
“A partir desta informação, a Prefeitura de Amargosa através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está verificando a solicitação junto aos CRAS para conhecimento da demanda e estudo de como o auxílio poderá ser realizado”.
Ele também ressaltou que com ajuda de algumas pessoas já conseguiu alguns matérias e começou a construção da casa da sua irmã, mas não foi o suficiente, e ainda falta muita coisa.

                                            Fonte: FM Vale  Reprodução – FM Vale

Postar um comentário

0 Comentários