Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Explosão do Coronavírus | seis mortes nas últimas 48 horas em Vitória da Conquista; 402 pacientes estão infectados


O cenário da Pandemia do Coronavírus ainda é grave em Vitória da Conquista. Nas últimas 48 horas foram 6 mortes, chagando ao marco de 435. Até a noite da terça-feira (4) 402 pacientes ainda lutavam contra a COVID-19, destes 72 estão internados em hospitais. A seguir o perfil de cada vítima da doença.

430º óbito: homem de 82 anos, morador do bairro Alto Maron, portador de Hipertensão Arterial Sistêmica e Síndrome de Fournier. Internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 23 de abril, faleceu em 27 de abril.

431º óbito: mulher 82 anos, moradora do bairro Lagoa das Flores, portadora de Fibrose Pulmonar. Foi internada no dia 23 de abril, no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 28 de abril.

432º óbito: mulher de 71 anos, morador do Loteamento Copacabana, portadora de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus. Internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) em 12 de abril, falecendo no dia 2 de maio.

433º óbito: mulher de 62 anos, moradora do povoado de São João da Vitória, com Infarto Agudo do Miocárdio, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e Hipertensão Arterial. Internada no dia 30 de abril, foi a óbito no dia 1º de maio, no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

434º óbito: mulher de 68 anos, moradora do Bairro Brasil, portadora de Hipertensão Arterial. Internada no dia 24 de abril no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde foi a óbito em 3 de maio.

435º óbito: mulher de 67 anos, moradora do Loteamento Petrópolis, com câncer de colo do útero. Internada no dia 26 de março no Hospital Samur, onde foi a óbito em 4 de maio.



Postar um comentário

0 Comentários