Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Dono de garagem reage a assalto e mata ladrão, que era o próprio irmão | Reconvale Noticias




Um homem foi morto após invadir uma garagem de carros no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, o assaltante.
O Jornal Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado, exibiu as imagens de câmeras de vigilância do local, que capturaram o ladrão entrando no estacionamento pelo muro nos fundos, por volta de 4h30 da manhã. Ele passou pelo pátio onde ficam os carros, e entrou no escritório, arrombando a porta.
Logo na sequência, ele foi baleado pelo dono do estacionamento, que alegou à polícia que fazia plantão no local após ser vítima de outros furtos.
Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo informações da PM, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após o confronto.
Fábio Dias da Silva, de 33 anos, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade. A delegada de homicídios da região disse que uma equipe esteve na garagem e realizou perícia para investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários