Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Dois homens de Coité-BA morrem nas últimas 24h em consequência da Covid-19 | Reconvale Noticias




Dois coiteenses perderam a luta contra à Covid-19 nas últimas 24h. Jildásio dos Santos Ferreira, natural da região da Fazenda Pinda morreu na tarde de domingo, 30, no Hospital de Conceição do Jacuípe onde residia há alguns anos, em Coité ele realizava o trabalho de jardineiro.


Não tivemos maiores informações sobre o período de internação e se Jil como era conhecido tinha comorbidades. Ele completou 46 anos no último dia 06, o corpo foi sepultado em Coité por volta do meio dia de hoje.


A segunda vítima fatal Joilson Rios, conhecido como Pastor Joilson estava internado no Hospital Salvador, na capital do Estado há 14 dias e morreu na manhã de hoje. O mesmo residia em Salvador e era casado com uma enfermeira do Hospital São Rafael.


Ele atualmente trabalhava como motorista por aplicativo. Até a publicação desta reportagem o corpo se encontrava em Salvador devendo chegar a cidade natal ainda hoje para o sepultamento. O amigo Genivaldo Silva Santos escreveu uma mensagem de reconhecimento em sua página do Facebook. //CalilaNoticias

Postar um comentário

0 Comentários