Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Dal recebe a visita do vice-prefeito , Gilson da Saúde, onde através de sua reinvindicação solicitamos à Secretária de Infraestrutura a requalificação da BA-539, que liga o município à BA-026,




Hoje tive a satisfação de receber no nosso gabinete a visita do vice-prefeito da cidade de São Miguel das Matas, Gilson da Saúde, onde através de sua reinvindicação solicitamos à Secretária de Infraestrutura a requalificação da BA-539, que liga o município à BA-026, um trecho de 9Km. Esta obra é de grande importância para promover o desenvolvimento econômico e o agronegócio na região. Na oportunidade, também solicitamos, através de Emenda Impositiva, 50 barracas de feira livre que serão destinadas à Associação dos Agricultores e Agricultoras de Engenho Velho do Tabuleiro e Tabuleiro de Santana.
Dando continuidade as ações, também garanti um trator agrícola com implementos para fortalecer a produção destas comunidades. Quero agradecer ao vice-prefeito pela oportunidade de poder levar ações importantes para melhorar a vida deste povo guerreiro e batalhador. Tenho certeza que com a nossa parceria teremos muito o que fazer por este município no presente e no futuro. Com fé em deus, nós dois teremos muitas vitórias.
Forte abraço ao povo miguelense!!

              


Postar um comentário

0 Comentários