Barreiras-BA: Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar no hospital do oeste | Reconvale Noticias

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barreiras-BA: Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar no hospital do oeste | Reconvale Noticias






É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar Corsi dos Santos, aos 34 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Filho de dona Antônia Oscarina Corsi Mendes, o GCM Osmar era natural de Barreiras, atuando há 12 anos na Guarda Civil Municipal, e sempre contribuindo na segurança do patrimônio público e trânsito. Sua alegria e colaboração ficam como exemplo de excelência e dedicação nos relevantes trabalhos como servidor do município. Ele deixa saudades eternas na viúva Cristina Rodrigues dos Santos, nos filhos Lara e Davi, demais familiares, amigos e nos colegas da corporação.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, ao efetivo da Guarda Civil Municipal e a Cootrans, para transmitir aos familiares e amigos do GCM José Osmar, os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 24 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Postar um comentário

0 Comentários