Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Charles cobra do prefeito que apresente a população o Plano de Trabalho a ser executado com a possibilidade dita pelo mesmo de que o Município receberá valores na ordem de Um Milhão de Reais para recuperação das estradas vicinais.

Buscamos informação junto a Embasa através do gabinete do Deputado Roberto Carlos quanto ao andamento das obras de integração do Sistema de Abastecimento de Água de São Miguel das Matas e sua conclusão. - Em reposta foi dito que a previsão para conclusão é em junho deste ano,  Informei também que entramos em contato com o Consórcio Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá - CONVALE com intuito de buscar informações sobre os pleitos feitos pelo Município junto ao Consórcio visando apoio na manutenção das estradas vicinais e a BA 539
- Em resposta foi dito, que havia por parte do Município de São Miguel um pedido solicitando os equipamentos do Consórcio e que os mesmo estão na cidade de Lajedo tendo São Miguel como destino seguinte,  Cobrei do prefeito do Município que apresente a população o Plano de Trabalho a ser executado com a possibilidade dita pelo mesmo de que o Município receberá valores na ordem de Um Milhão de Reais para recuperação de grande parte das estradas vicinais. -Se há a garantia do recebimento desse recurso, se faz necessário a elaboração de um Plano de Trabalho, como também informar a população, principalmente a população da Zona Rural, sobre esse Plano. Pra finalizar relatei acerca da liberação dos recursos da prefeitura que encontrava-se bloqueados. O que foi conseguido através de ação judicial proposta pelo município.- Agora o prefeito não terá mais esse fato como percalço. Esperamos que outras situações prejudiciais ao Município não ocorram por falta de planejamento.
                                  Charles nosso brother

Postar um comentário

0 Comentários