últimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sobre o ex-prefeito de SAJ Rogério Andrade, deputado Dal relembra: “ele foi rejeitado nas urnas e as pessoas o tiraram do poder”




O deputado estadual Adalberto Rosa Barreto, o conhecido Dal (PCdoB), avaliou seu mandato nesta quinta-feira (22), onde explicitou suas ações principalmente durante a pandemia da Covid-19. O parlamentar, não obstante, apontou sua lealdade com o colega e também deputado Alan Sanches (DEM) e mencionou a sua rejeição ao ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD).
COVID-19:
Thank you for watching
Segundo o deputado, todas as emendas impositivas foram encaminhadas ao governador para as ações contra o coronavírus, “entregamos a Rui Costa (PT), cerca de um milhão e meio de reais, para que ele pudesse investir no combate a Covid-19. Entretanto, nada impediu de estarmos mandando bons projetos para a AL-BA (Assembleia Legislativa)”, emitiu.
ALAN SANCHES:
Dal ainda expôs sua opinião sobre o seu colega, o deputado estadual Alan Sanches, “Alan é um amigo que tenho, sempre há uma boa relação, coincidentemente tivemos uma votação muito parecida em Santo Antônio de Jesus. Na próxima eleição pretendo ser candidato a deputado federal, vamos unificar os grupos e assim está sendo feito, caminhando lado a lado com Alan”, contou.
ADMINISTRAÇÃO DE GENIVAL:
A respeito da sua avaliação sobre o atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, Adalberto se posicionou com confiança na administração, “estou esperançoso para que cada hora ele melhore. Duas qualidades o homem tem que ter: humildade e democrático. Com 3 ou 4 meses de governo não dá para deixar tudo pronto, está ajuntando, alinhando. Desejo que ele faça uma boa gestão, a cada dia quero estar mais alegre com Genival na prefeitura”, esclareceu.

ATAKAREJO:

Da possibilidade da instalação do Atakadão Atakarejo no Centro de Santo Antônio de Jesus, o deputado garantiu ser um defensor do mercado, “mas se o prefeito está dizendo que não tem condições de fazer naquele local, temos que entender que por trás disso tem pessoas fazendo um trabalho minucioso. Não tenho dúvida que Genival é democrático e se pudesse ser naquela área de maneira nenhuma ele iria trazer dificuldade”, disse.

ROGÉRIO ANDRADE:

Sobre o que disse o ex-prefeito Rogério Andrade que pontuou ter deixado tudo acertado para a instalação do Atakarejo na cidade, Adalberto assegura que a população não entendeu seu mandato e o tirou do poder, “particularmente, penso que ele está errado, além disto, ele foi rejeitado nas urnas e as pessoas não entenderam o mandato dele e o tiraram do poder. Essa é a prova de que os eleitores não pensam que ele é o melhor para Santo Antônio de Jesus”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários