Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeitura de Salvador anuncia vacinação de todos os trabalhadores da Educação acima de 40 anos nesta terça (27)


A prefeitura de Salvador resolveu ampliar a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da Educação a partir desta terça-feira (27). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis através das redes sociais. Na ocasião, serão imunizados os profissionais da Educação Básica a partir de 40 anos.
Segundo a prefeitura, também começam a receber a primeira dose os pacientes transplantados. “Serão vacinados todos aqueles acima de 40 anos e não são só os professores, mas todos que trabalham nas escolas da rede pública municipal, da rede estadual e da rede privada, até o Ensino Médio. Com isso estamos trazendo mais segurança para os trabalhadores poderem retomar as aulas no dia 3 de maio”, declarou o prefeito.
Para receber a vacina é necessário que o nome do profissional esteja na lista publicada no site da instituição e no ato da vacina deve estar munido dos seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto; cópia impressa do último contracheque ou cópia impressa do contrato de trabalho Pessoa Jurídica atualizado.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários