Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Nota de pesar pelo falecimento da comerciante Ana Fiorese aos 62 anos. em Barreiras-BA

capa-68

 

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Ana Fiorese, aos 62 anos, ocorrido nesta quinta-feira (22), no Hospital Regional de Santa Maria em Brasília – DF. Natural de Pérola do Oeste- PR, ela chegou em Barreiras ainda na década de 80, sendo uma das pioneiras no cultivo de soja.

Mulher de coragem, sempre pronta para ajudar o próximo, contribuiu também em trabalhos sociais e comunidades rurais. Atualmente era comerciante, mas no seu dia a dia sempre transmitiu uma energia cativante, sendo referência do chimarrão no final da tarde com a vizinhança de Barreirinhas.

Ana deixa um legado de amor na família, e saudades eternas no viúvo Riedsom Paulo de Oliveira, nos filhos Adriana Elizabethe Fiorese, José Roberto Fiorese (Beto), Ivan Carlos Fiorese e Tatiana Olga Fiorese, além dos nove netos: Maicon, Roberto, Adriano, William, João Paulo, João Pedro, Ana Clara, Heitor e Cecília.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Ana Fiorese para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, rogando à Deus que conforte seus corações.

Postar um comentário

0 Comentários