Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Família é extorquida e morador da Boca do Rio morto no subúrbio após combinar compra por OLX




O jovem Felipe Nascimento Coutinho, 24 anos, encontrado morto na noite de quinta-feira (08/04), no bairro de São João do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador, saiu de casa, na Boca do Rio, para realizar uma compra combinada no aplicativo OLX. O corpo dele foi localizado por volta das 18h55, na Rua 1º de Novembro, próximo a Cabeceira da Ponte, localidade do Boiadeiro.
Uma fonte relatou que os bandidos marcaram um encontro com Felipe no Atacadão do Alto do Cabrito, onde ele iria ver uma moto. Em seguida, sequestraram o rapaz, levaram para um matagal e pediram aos familiares um resgate de R$5 mil. Os criminosos ainda fizeram um registro com uma pistola apontada para a cabeça de Felipe. A foto foi feita em um local de mata, provavelmente um mangue.
A família conseguiu o valor, que foi transferido para uma conta através do PIX. Felipe era dono de uma lanchonete e estava juntando dinheiro para comprar um veículo seminovo. O trabalhador deixa dois filhos.
“Aqui na rua está todo mundo revoltado. São as armadilhas do OLX. Ele não se envolve nada. A família pagou o resgate e eles mataram o menino. A queixa foi lá na 9ª delegacia. Esses desgraçados tem que pagar”, desabafou um vizinho.
O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que a 14ª CIPM foi informada sobre a morte via Cicom, por volta das 19h30. Uma guarnição foi até o local, confirmou a situação, isolou a área e acionou a Polícia Técnica. A Polícia Civil investigar o caso. //InformaBaiano

Postar um comentário

0 Comentários